Estes famosos não tiveram vergonha e saíram no tapa com outros famosos

Em um mundo onde os famosos estão constantemente sob os holofotes, às vezes as tensões transbordam, resultando em confrontos físicos que chocam tanto fãs quanto a mídia.

Diversas estrelas já protagonizaram cenas de violência que se tornaram memoráveis, e algumas dessas brigas ainda são comentadas até hoje.

Famosos que não tiveram vergonha e saíram no tapa com outros famosos

Um dos casos mais emblemáticos ocorreu entre os atores Tommy Lee e Kid Rock durante o Video Music Awards (VMA) da MTV, em 2007.

Os dois famosos, que na época tinham uma rixa por conta da ex-esposa Pamela Anderson, trocaram socos em plena cerimônia, interrompendo a apresentação da cantora Alicia Keys.

A briga foi rapidamente contida, mas não sem deixar marcas, tanto físicas quanto na reputação dos envolvidos.

Outro incidente notável envolveu os rappers Drake e Chris Brown em 2012, em uma boate de Nova York.

A disputa, supostamente por ciúmes envolvendo a cantora Rihanna, culminou em uma briga generalizada. Garrafas foram arremessadas, e o caos tomou conta do local, resultando em vários feridos.

A confusão foi tão intensa que ambos os artistas enfrentaram processos judiciais, embora o caso tenha sido eventualmente resolvido fora dos tribunais.

Ainda no universo do hip hop, uma briga lendária de famosos ocorreu entre os rappers Suge Knight e Eazy-E.

Nos anos 90, em uma reunião tensa entre os dois, Suge Knight supostamente intimidou e agrediu Eazy-E para que ele liberasse o contrato de Dr. Dre, que na época era vinculado à gravadora de Eazy-E.

Este confronto é considerado um dos episódios mais sombrios da rivalidade entre as gravadoras Death Row e Ruthless Records.

Esses incidentes mostram que, mesmo no mundo das celebridades, onde a imagem pública é cuidadosamente gerida, os ânimos podem se exaltar, levando a confrontos físicos que deixam cicatrizes profundas e manchetes duradouras.